Entregas
Nós trabalhamos com opções de envios pelo Melhor Envio e pela Frenet, ambos são uma plataforma de envios que tem diversas transportadoras do país. Dessa forma, conseguimos disponibilizar mais opções de envios e menores preços.
Os Envios são realizados pelos Correios, nas modalidade Sedex, PAC e Mini envios.
Observações:
A Equipe Miatu monitora todos os pedidos enviados, caso tenha eventuais problemas ou atrasos na entrega, nós entraremos em contato com a transportadora para ajudar a solucionar o problema.
Os Envios são realizados pelos Correios, nas modalidade Sedex, PAC e Mini envios.
- Sedex: É o envio mais caro dos Correios, mas também o que chega mais rápido.
- PAC: É uma forma mais enconta que Sedex, mas que ainda sim tem uma forma mais rápida de envio.
- Mini Envios: É uma opção disponível apenas para pequenos pacotes, com peso de até 300g. O rastreio do Mini Envios não é atualizado em todas as etapas do processo, como ocorre com o PAC e SEDEX. Você poderá ver apenas quando foi postado e quando saiu para entrega.
Observações:
- O pedido é despachado para a trasportadora escolhida em até 48h úteis (2 dias úteis) após a confirmação do pedido.
- O prazo de envio varia de acordo com a sua localidade e a forma de envio escolhida. Todas informações costam no checkout antes de finalizar a compra.
- Atenção ao preencher seus dados cadastrais! Nós não nos responsabilizamos por preenchimento incorretos realizados pelo cliente.
- Se a sua encomenda retornar para a loja, iremos entrar em contato pelo email cadastrado. Se tiver ocorrido algum erro por parte do cliente iremos cobrar novamente o frete para reenvio da mercadoria. Caso tenha sido erro interno da loja, iremos reenviar sem nenhum custo adicional.
- Para caso de cancelamento de pedidos já enviados, faremos o reembolso total do valor pago pelos produtos sem o frete. Importante ressaltar que o reembolso é feito após o pedido retornar para a loja.
- Caso sua encomenda esteja avariada, não receba o pacote e informe o motivo para o entregador.
A Equipe Miatu monitora todos os pedidos enviados, caso tenha eventuais problemas ou atrasos na entrega, nós entraremos em contato com a transportadora para ajudar a solucionar o problema.